Pensamento

Written by magali 1 comentários Posted in:

" O período das nossas vidas em que mais aprendemos é aquele que nos é mais difícil. Podemos aprender muito com as dificuldades: podemos desevolver força interior, determinação e coragem para enfrentar os problemas. "
Dalai Lama
Este post é dedicado a uma pessoa muito especial para mim!! Muitos beijinhos I
Magali

Read more

Pôr a escrita em dia....

Written by magali 2 comentários Posted in:

Há tanto tempo que não escrevo que nem sei por onde começar!!!
Coisas boas....já sou Tia!!!
Este Post é dedicado à minha sobrinha!!! Nasceu no dia 1 de julho do ano passado e chama-se Mariana. É muito, muito, muito linda, também tem a quem sair, não é mana? Pela primeira vez mudei uma fralda e posso dizer... é uma experiência única! Por acaso pensei que fosse correr pior mas como a mariana era tão bébé lá me safei, se fosse agora.... Quando fôr mãe tenho tempo de sentir esses odores maravilhosos..., já estou a imaginar!!! Voltando à Mariana..., é uma bébé muito simpática e muito conversadora, não estranha nada o colinho de outras pessoas sem ser o da mamã e do papá. A primeira vez que lhe peguei tinha 1 dia e foi como se tivesse a pegar numa pedra preciosa e rara!!! O tempo passa a correr... qualquer dia já fala e anda e depois é que vão ser elas, mana não vais ter descanso!!! Mas como tu dizes e eu acredito em Ti, tudo isso é recompensado, como dizias no outro dia "foi a melhor coisa que me aconteceu".
Sou uma tia babada...., imagino que quando fôr mãe vá ser a maior galinha de todos os tempos!!! Mana já sabes que te adoro!!!!! Muitos beijinhos para ti e para a Mariana

Magali

Read more