Sensibilizar

Written by magali 2 comentários Posted in:

Temos que zelar pelo nosso planeta!!!
muitos beijinhos
Magali

Read more

como é o caso de um aniversário de uma amiga dos meus pais, que fez 60 anos e os filhos e o marido resolveram fazer-lhe uma festa surpresa. A festa reuniu muitas pessoas que de alguma forma marcaram a vida da H.. Foi muito comovente ver quando a H. chegou e estava um batalhão de gente ansiosamente à espera para lhe cantar os parabéns. É obvio que houve lágrimas e não foram só as da aniversariante. Eu própria não resisti e quando dei por mim estava com a lágrima ao cantinho do olho... sou uma lamechas, não há volta a dar! Gostei muito de ir a esta festa porque pude reencontrar aquelas pessoas que não sendo da minha família directa, são como a sua extensão, são pessoas que me viram crescer e por quem eu tenho um carinho muito especial! Existem aquelas alturas de festa como os casamentos onde aparecem algumas pessoas que já não se veêm há muito tempo e que teçem aqueles comentários que ninguém gosta - Estás tão grande, já não te via há tanto tempo!!! Nesta festa não houve nada disso, houve sim uma troca de miminhos mútua que sabem sempre tão bem... Adorei ver os filhos dos amigos (a minha geração) se bem que não estavam todos por motivos de força maior. Fica para a próxima que espero ser brevemente!
É um enorme prazer para mim ter uma relação tão boa com pessoas de outra geração e ver como a amizade quando é boa dura uma vida!
Muitos beijinhos
Magali

Read more

desabafo...

Written by magali 2 comentários Posted in:

Hoje é daqueles dias em que me sinto com uma enorme telha....

Às vezes mais vale não pensar muito na vida, diz-se que a vida é bela..., sim, tem coisas muito boas mas o "rang rang" do dia a dia é desgastante principalmente quando não se faz aquilo de que se gosta! Sinto-me saturada do emprego que tenho e que já não me ensina nada de muito novo... preciso de uma mudança e essa mudança não é nada fácil nos dias que correm ainda para mais quando no pouco tempo que tenho aproveito para tentar não pensar muito nisso. O tempo, esse vai passando, voa, e quando dou por mim e vejo que estou exactamente na mesma fico assim... ou seja se por um lado não penso nisso, tento abstrair-me, levar um dia de cada vez sem pensar muito nisso por outro tenho que pensar... É preciso estar sempre no ponto de equilibrio entre as duas coisas, pensar mas sem "stressar" muito, infelizmente isso nem sempre é fácil de conseguir...

Espero que este humor passe por mim e que amanhã eu já veja alguma luzinha...
beijinhos
Magali

Read more