Adopção de crianças

Written by magali 0 comentários Posted in:

Hoje em dia existem muitas pessoas "famosas" que adoptam crianças e ainda bem que o fazem!!! Esperemos que não seja só porque está na moda ou porque fica bem...

É uma forma de poder dar a essas crianças oportunidades que dificilmente teriam se não fossem adoptadas, e a muitas delas poder dar uma família, onde há amor e carinho.

Desde cedo que sempre pensei na possibilidade de o fazer, mas infelizmente, a minha vida por enquanto não dá para isso! Pode ser que um dia o possa fazer... quem sabe?

Se quiserem e puderem adoptem!!!
É um acto de enorme generosidade e de amor pelo próximo...

Muitos beijinhos
Magali

Read more

Esclerose múltipla

Written by magali 2 comentários Posted in:

É uma doença crónica do sistema nervoso central que diminui a qualidade de vida do doente à medida que vai progredindo, normalmente afecta os músculos dos membros superiores e inferiores, a visão e a audição. Por enquanto não tem cura, o que existe são tratamentos para atrasar o seu desenvolvimento.

Esperemos que muito em breve o avanço da medicina possa trazer esperança de uma vida melhor às pessoas que sofrem desta doença!

Infelizmente eu conheço um caso... e sei que é preciso muita força, um espirito positivo muito grande, e muita esperança!! Os amigos e a família são essenciais para poder viver o dia-a-dia melhor!!

Muitos beijinhos Serpa
Magali

Read more



A música é gira, fica no ouvido, e é o que se quer! Também gostei da patinagem!

Portugal conseguiu ir à final e ficar em 13º lugar, nada mau para o que estamos habituados, por isso estamos de parabéns! Continuamos muito conservadores, é preciso modernizar...

Beijinhos

Magali

Read more

Rua Lopes Mendonça - Almada
Tanta discussão sobre o traçado do MST no triângulo da ramalha e o que é certo é que o resultado não poderia ser melhor!! Um verdadeiro atentado em termos urbanísticos e paisagísticos!!
Quem é que gostava de viver numa rua assim? Eu não...
Beijinhos
Magali

Read more

Tigre da Sibéria

LU eye!!!

Magali

Read more

Vai ser assim...

Written by magali 1 comentários Posted in:

Bloquear tudo o que não interessa e Minimizar todos os obstáculos!
Tranquilla, tranquillita...
Muitos beijinhos!
Magali

Read more

Hoje voltei a sorrir!!!

Written by magali 1 comentários Posted in:

Já lá vão três semanas... e hoje pela primeira vez sorri porque tive vontade! Estou contente por isso, pode querer dizer que finalmente já estou a ambientar-me! Tenho consciência que tenho andado muito anti-social, muito fechada em mim sem querer saber muito do que se passa à minha volta e sei que isso não é bom! Vou tentar melhorar isso...

Quanto ao essencial vou continuar à procura de algo melhor, não vou desistir, ou é agora ou não é!

Muitos beijinhos!!

Magali

Read more

Coincidências ou não?

Written by magali 1 comentários Posted in:

Há coisas que são no minímo estranhas ou por outra são muita coincidência...
Em Março estava eu numa estação de comboio em Lisboa a ver a maratona e quando olho vejo um rapaz a correr e a olhar na minha direcção... Conheci esse rapaz em Évora, era namorado de uma amiga minha com quem eu vivi e com a qual me chateei por uma coisa infantil e idiota, ainda hoje penso nisso... Na altura comentei da coincidência estranha e aconselharam-me a não ligar, foi o que fiz! Esta semana ía eu no metro e voltou a acontecer o mesmo, quando olhei, vi à minha frente uma rapariga que conheci em Évora, com a qual vivi curiosamente na mesma casa da primeira, e com quem também me chateei por uma coisa infantil e idiota! Regresso ao passado, um passado amargo, do qual não me orgulho e só me recrimino...
Será que devo ignorar ou será isto um sinal? Deve haver algum siginificado, algum simbolismo mas qual? E porquê agora?
O que é certo é que depois destes dois episódios tristes na minha vida nunca mais deixei de falar com ninguém por coisas infantis e idiotas! Estamos sempre a aprender e não há melhor escola do que a da vida!
Muitos Beijinhos!!!
Magali

Read more

Obrigada:):)

Written by magali 1 comentários Posted in:

Além da minha força que cada vez se revela maior, até eu me surpreendo!!!:)) O que me tem safado é o apoio do , da minha Banita ;) e de todos os meus amigos e amigas!!!! Muito obrigada!!!!

Muitos beijinhos!!!!
Magali

Read more

Que dia...

Written by magali 1 comentários Posted in:

Hoje foi um dia para esquecer....
Tenho paciência para muita coisa mas para mim estar presa num sitio e não poder fazer nada é um stress. Não tenho feitío para estar parada em frente a um computador... Não é normal que em oito horas, tenha uma hora de trabalho efectivo? Digo eu!!
Todos os dias vou e venho do trabalho cheia de vontade de mandar aquilo tudo ao ar!!! É obvio que não posso, tenho que aguentar mas vontade não me falta!! Tenho que sair dali senão morro estúpida!! Está decidido:) Só falta aparecer uma oportunidade!!!
O que ainda me vai valendo é o chegar a casa, ao meu cantinho, ao meu refúgio, onde posso carregar energias para o dia a seguir...
Muitos beijinhos
Magali
P.S - Muitos parabéns para ti!!!!

Read more

Recordações

Written by magali 1 comentários Posted in:

Ontem estava aqui em casa, eu moro na cidade, e quando dei por mim estava a ouvir uma música, pensei que seria alguma festa (sábado à noite!!) mas não era nada disso, fui à janela e estava a passar uma procissão mesmo à minha porta! Fez-me pensar que estava na aldeia, recuar alguns bons anos no tempo e lembrar-me de E. (que saudades...), das vezes em que eu e a minha mana fomos na procissão. Lembro-me de uma em P., que nos juntámos na praça em frente à Igreja, era de noite, havia muita gente e cada um levava uma vela acesa na mão e ia cantando e rezando. Muito bonito de ver um grupo de pessoas todas juntas porque partilham alguma coisa, neste caso a sua crença religiosa!
Muitos beijinhos!!!
Magali

Read more