Para a minha maninha...

Written by magali 1 comentários Posted in:

MUITOS PARABÉNS!!!!!

"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. "
Pablo Picasso

Adoro-te!!!!!
Tenho muitas saudades, sinto muito a tua falta...

Muitos beijinhos!!!
Magali

Read more

Constatação...

Written by magali 1 comentários Posted in:

Dizem que ter cabelos brancos é sinal de charme, pensando assim estou cada vez mais charmosa (velhinha para ser mais directa e objectiva LOL). A verdade é que são cada vez mais os meus cabelos brancos, tantos que já não tenho paciência para os tentar disfarçar!!! Há várias teorias em relação a isso, dizem que é genético, que tem a ver com as preocupações, responsabilidades, que é sinónimo de crescimento, etc. Pode ser de todas estas coisas e mais alguma e até pode não ser de nenhuma mas o mais importante de tudo é que são meus e não vale a pena negar o que nos pertence!!! Bom mas isso digo eu agora porque quando, em vez de ter uma enorme cabeleira castanha com aqui e ali um cabelinho branco, tiver um cabeleira branca com um cabelinho castanho aqui e ali provavelmente a teoria já será outra ou talvez não!!! (LOL)
Estou mesmo a ficar velhinha;)

Muitos Beijinhos!!!

Magali

Read more

Muito bonito de ver e bastante comovente!!!
Para quem não teve oportunidade de ver a cerimónia vale a pena espreitar.

Videos Beijing

Beijinhos!!!
Magali

Read more

Foi a melhor participação de sempre nos jogos olimpicos!!!!


Beijinhos
Magali

Read more


A primeira medalha portuguesa nos jogos olimpicos!!!
Beijinhos!!!
Magali

Read more

Será só fumo?

Written by magali 0 comentários Posted in:

No outro dia ouvi uma notícia na televisão que me deixou, confesso, um bocadinho estupefacta! A noticia referia-se ao projecto turístico de Troia e foi noticiada a possibilidade de privatizarem as praias.
A praia está definida como sendo um espaço público e por isso toda a população tem direito a usufruir dela. Não entendo portanto como é que isso pode ser posto em causa?! A não ser que de repente a lei seja alterada dados os interesses económicos e que estes se sobreponham mais uma vez aos interesses das populações. Espero sinceramente que tal não venha a acontecer, senão qualquer dia não temos direito a nada! Vamos ver...
Beijinhos!!!
Magali

Read more

É mais ou menos assim em muitas praias de Portugal no mês de Agosto, mal se vê a areia. É preciso ser muito cilvilizado e às vezes isso só não chega, é necessário ter muita paciência.



Apesar disso para mim a praia é sempre a praia, onde até pode estar uma perfeita barafunda mas é aquele lugar que me traz paz, revigora, dá energia, é o meu lugar predilecto!!!

Podia viver na praia, ter outro emprego ou então ser outro animal, LOL!!!

Beijinhos

Magali

Read more