Dia de reflexão

Written by magali 1 comentários Posted in:

Hoje é véspera de eleições.
Amanhã será um dia importante, vamos ficar a saber quem é que vai navegar o barco nos próximos quatro anos. Será que vamos continuar com o José Sócrates ou será com Manuela Ferreira Leite? Haverá uma maioria, serão necessárias coligações com Francisco Louçã, Jerónimo de Sousa ou Paulo Portas? Muitas perguntas às quais amanhã teremos uma resposta. Vamos ver o que é que os portugueses decidem! Espero que o país vote em peso e diga de sua justiça. É o final de uma espécie de novela que nos deixa um bocadinho adormecidos e na espectativa do que irá acontecer.
Votem!!!
Nem que seja nulo.
beijinhos
MAgali

Read more

Olá Tiago

Written by magali 1 comentários Posted in:


O meu sobrinho vem aí, já tem 4 mesitos!!!
A família está a aumentar e estou muito feliz com isso!!!
Um beijinho muito grande para os quatro banitos.
MAgali

Read more

Um dia em cheio

Written by magali 1 comentários Posted in:

Hoje fiz o baptismo de voo e digo-vos que é uma experiência fantástica! Fui de co-pilota e a dada altura pude mesmo ser eu a guiar o avião, que medo! Foi lindo puder desfrutar da paisagem que normalmente é vista ao nível solo, ver Évora (a minha segunda cidade), as casas, os campos cultivados, as árvores, a água, o terreno tudo tão ao pormenor, é realmente emocionante. E houve adrenalina quando o piloto resolveu fazer gravidade zero, ou seja subir e depois descer quando o corpo ainda está a subir, que sensação, que friozinho na barriga. A experiência foi tão boa que por mim podia andar horas e horas a ver o país das alturas. Adorei!!!



O avião do baptismo.




O painel do avião.




Vista aérea da cidade de Évora.



Eu ao comando do avião!!



Pude ainda desfrutar dos espectáculos que nos proporcionaram os F16 que para quem não sabe são aviões de guerra, assim como de um avião do tempo da II guerra mundial, na época o mais veloz do mundo. Velocidade, barulho e muitas acrobacias. Muito bom!
Muitos beijinhos
MAgali

Read more

Que lindo!!!

Written by magali 1 comentários Posted in:

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin
beijinhos
MAgali

Read more

Muito modernas as paragens do MST, disso não há dúvida mas não haveria um modelo mais fechadinho para que as pessoas se pudessem abrigar da chuva e do vento? O inverno promete, o melhor é vestir um fato e de preferência impermeável.
Beijinhos
MAgali

Read more

Escolhas

Written by magali 1 comentários Posted in:

Não é nada fácil ter de escolher entre as várias opções do que fazer ou não fazer. Há sempre medo associado a essas decisões e é sempre mais fácil não decidir, optar por não optar mas e onde é que isso me leva? A ficar exactamente no ponto de partida que é o que existe, o que se tem, aquilo que se faz! Escolher e agir, é neste momento imperativo! Por isso venham de lá todas as minhas forças!!! Quero virar a página e escrever uma folha nova! Vamos à luta!

Beijinhos

MAgali

Read more

A crise

Written by magali 0 comentários Posted in:




E é isto, tudo uma questão de nomes, da importância do que se diz e de quem o diz e de quem acredita. Impressionante e bastante real!!!

Beijinhos

MAgali

Read more

Clã na festa do avante

Written by magali 0 comentários Posted in:

Fui ver o concerto dos Clã! Chegámos em cima da hora mas furámos, furámos e o resultado é que vi o concerto bem pertinho!!! Foi um concerto absolutamente fantástico com duração de quase duas horas em que a Manuela Azevedo arrasou!!! Não seria de esperar outra coisa. Um ambiente fantástico, com uma enchente de gente a cantar por diversas vezes sozinho: sopro no coração, sexto andar, problema de expressão entre outros. Confesso que por diversas vezes a lagriminha apareceu... Ficamos à espera do novo álbum até lá vamos saboreando os que já existem. Quem não conhece vale a pena ouvir e tirar as suas conclusões e se puderem não percam a oportunidade de ver ao vivo. Muito bom!
Beijinhos
MAgali

Read more