Kasa do futuro

Written by magali 0 comentários Posted in:

Espectacular!!!

É portuguesa, um motivo de orgulho das belíssimas coisas que se fazem por cá!!

Beijinhos

MAgali

Read more

E cá estou eu

Written by magali 1 comentários Posted in:

As férias foram óptimas, divididas entre praia, família e campo.
Fiquei fã da comida mexicana, engordei uns quilinhos mas nada que o regresso ao dia-a-dia não resolva. Fui muito bem tratada em todo o lado em que estive. A praia em Cancún é linda, a areia branquinha, o mar quente, salgado e de um tom azul turquesa. Maravilhoso!!! Faz calor de dia e de noite. Para quem conhece o jogo "Beach life" tive a sensação de que era uma figurante. Dividi o tempo em que estive no hotel em tours e relax. Praia a 30 metros do hotel e piscina com jacuzi. Imaginem só, no jacuzi da piscina a beber piña colada fresquinha!!! Hummmmmmmm....Muy Bueno! Várias experiências novas, pela primeira vez fui a um parque aquático!! Pela primeira vez estive bem pertinho de um golfinho e pude sentir-lhe a pele, o Pablo um macho jovem de 6 anos e digo-vos que é uma experiência fantástica, vale mesmo a pena, são animais deliciosos! Fiz snorkel, vi os corais bem pertinho de mim (1,5m), havia muitas espécies de peixes, azuis, amarelos, às riscas, camuflados, vi búzios enormes e uma lagosta Lindo!! Fui às pirâmides de Chichén Itza, um calor de morrer mas muito interessante! Estive num "cenote", uma espécie de poço natural de água fresquinha.
Depois fui ter com a minha família onde pude ver mais o México como ele é! A maioria das pessoas vive de uma forma bastante humilde. As casas são construídas na medida do possível de cada um. A comida é boa, a fruta, a carne é tenrinha. Perdi-me! As paisagens envolventes são verdes, é uma zona montanhosas onde chove relativamente. Vi o artesanato local em casa das próprias artesãs, lindo! Ouvi o barulho ensurdecedor das cigarras, que bom!
Gostei imenso de estar com a minha mana, cunhado e com os sobrinhos lindos no seu novo cantinho! Tem uma casa linda, perto da natureza, respira-se ar!
Soube bem ouvir outras línguas, principalmente o espanhol e inglês, mas ainda soube melhor ouvir falar português a 10000 km de casa!
Quem quiser pode ver as fotos que vou colocando em fotos (na barra direita do blog)
Muitos beijinhos!!!
MAgali

Read more