Coisas de muheres

Written by magali 1 comentários Posted in:

Hoje mudei a cor do meu cabelo, pintei-o de castanho bambi, vamos lá ver o que é que isto dá!
Beijinhos!
MAgali

Read more

Written by magali 0 comentários Posted in:

Às vezes ainda penso ter 20 anos mas o corpo já reage mal às minhas asneiras. A semana passada andei fisicamente em baixo... Dizem que aos 35 a coisa começa a ser diferente. Será? Já estou melhor mas entretanto já me recriminei por tanta estupidez. Agora já foi e o melhor é mesmo não repetir!!! Estou bem e isso é que interessa!
Beijinhos!!!
MAgali

Read more

Até sempre!

Written by magali 0 comentários Posted in:

"Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos."

De José Saramago

Read more

Sugestões

Written by magali 0 comentários Posted in:

Aqui ficam dois filmes, vibrei com os dois, cada um à sua maneira!






Beijinhos!!!

MAgali

Read more

MUNDIAL 2010

Written by magali 0 comentários Posted in:

ÁFRICA DO SUL

Força PORTUGAL !!!!!

beijinhos!!!

Magali

Read more

Ambiente é tudo o que nos rodeia! E tudo o que nos rodeia precisa de ser cuidado e preservado. Não é simples a solução mas cada um de nós tem de fazer a sua parte. Infelizmente e por diversas razões há quem não se preocupe ou quem não se possa preocupar mas o resultado dessa atitude pode vir a ser catastrófico para o planeta. Basta pensar que os recursos naturais não são inesgotáveis ou seja tudo o que consumirmos a mais significa menos tempo de vida para esses recursos (água, florestas, petróleo, carvão, oceanos). E sem eles só se formos viver para o espaço! Há que poupar!!! Tudo o que pudermos fazer no dia-a-dia é óptimo!
Pensem nisso!
Beijinhos
MAgali

Read more

Campanha

Written by magali 0 comentários Posted in:

O banco alimentar contra a fome conseguiu angariar só no fim-de-semana passado cerca de 2000 toneladas de alimentos. O número tem vindo a aumentar felizmente!! E cada vez há mais pessoas a poder contar com a "nossa" ajuda.


Beijinhos!!!
Magali

Read more

Written by magali 0 comentários Posted in:

Este post é principalmente para as mulheres mas não quer dizer que também não possa ser para os homens. Digo mulheres porque são mais sensíveis e mais propensas para este tipo de coisas. É para todos os que atravessam uma fase difícil, sei o que isso é e compreendo perfeitamente por isso nada melhor para ajudar alguém do que partilhar a experiência. Podem ser vários os motivos que nos levam a ficar deprimidos, insatisfação pessoal, profissional, necessidade de mudança de alguma coisa externa a nós ou simplesmente necessidade de mudança interior, aprender a olhar paras as mesmas coisas de uma forma diferente. É complicado controlar a nossa mente mas é um exercício necessário de fazer. È muito importante ocupar a mente com diversas coisas que nos dêem prazer, obrigar-nos a pensar em algo de construtivo. O meu conselho é não se deixem dominar, façam planos mesmo que depois não se concretizem logo no imediato ou que não se concretizem de todo, preciso é que depois também não se recriminem se tal acontecer. façam um desporto, culinária, bricolage, crochets, o que que quer que seja, inventem. Não se obriguem a nada, não se forcem a nada que vá contra o desejado no momento. Neste momento tenho algumas ideias e devagar tenho-me dedicado a elas, no meu ritmo, não temos todos o mesmo... Pessoalmente penso estar no caminho certo! Não vou florear, o caminho tem sido longo e árduo...
Muitos beijinhos!!!
MAgali

Read more

Dia da criança

Written by magali 0 comentários Posted in:

É um dia em que cabem
todos os dias do ano
e as coisas mais bonitas
que não podem causar dano:
os sonhos e os brinquedos,
as festas, as guloseimas,
a sombra de alguns medos,
a casmurrice das teimas
e também, com fartura
o afecto e o carinho
com que se faz a ternura,
para mostrar ao mundo
que a guerra é uma loucura
e que o gosto de ser menino
é o nosso eterno destino.
José Jorge Letria
Sem dúvida das melhores coisas da vida!!
Muitos beijinhos!
MAgali

Read more