2011

Written by magali 0 comentários Posted in:

Fecha-se um ciclo, abre-se outro!!!
Para 2011 espero ter muita saúde e muita força para continuar o meu caminho!
Para todos espero que consigam alcançar tudo o que desejam! Tudo com muita saúde, amor, paz e harmonia.
Feliz 2011!!!
Muitos beijinhos!!!
MAgali



Read more

Ano 2010!!!

Written by magali 0 comentários Posted in:

O que mais me custou - a perda de algumas pessoas...
O que mais me deu prazer - a viagem ao méxico!
O que mais me fez sorrir - o nascimento do meu sobrinho!
O que mais me deixou feliz - a minha decisão!
Este ano não teria sido assim se não fossem os meus mais que tudo e os meus queridos amigos!!!
Obrigada!!!
Beijinhos
MAgali

Read more

Pensamento

Written by magali 0 comentários Posted in:

p
p
p
Às vezes é preciso "morrer" para voltar a renascer!!!



Beijinhos!!!
MAgali

Read more

A Todos um FELIZ NATAL!!!

Written by magali 0 comentários Posted in:


Beijinhos!!!
Magali

Read more

E agora uma música

Written by magali 0 comentários Posted in:

Read more

Antigamente acreditava nas pessoas, no que me diziam, podia até questionar mas depois pensava não pode ser...
Hoje em dia dificilmente acredito, ponho tudo em questão e duvido. Poucas pessoas escapam a isso... as pessoas que amo e outras de quem gosto muito!
Às vezes sinto-me triste por pensar assim, tenho medo de ser injusta na minha apreciação e para mim a justiça é muito importante. Não gosto de injustiças se bem que todos os dias lido com elas...
Beijinhos!!!
MAgali

Read more

Written by magali 0 comentários Posted in:

Pés no chão?? Sim...
Mas e sonhar??? É tão bom...
É tão bom quando falo com pessoas que falam a minha lingua!!!
Tinha mesmo saudades....
Beijinhos!!!
MAgali

Read more

Fui passear!!!

Written by magali 0 comentários Posted in:

Zambujeira do Mar
by MAgali


Precisava de descansar e como tinha uns diazitos aproveitei como sempre que posso para passear. Desta vez rumei ao Alentejo, os planos iniciais eram ir para o Gerês mas estava muito, muito frio. Mudança de planos, fomos para uma herdade perto de Vila Nova de Milfontes. Gostei imenso do sítio, tranquilo, perto de Vila Nova e a meia dúzia de quilómetros da praia. Éramos os únicos na herdade, tínhamos tudo por nossa conta... O quarto era bom, mobílias e tectos em madeira, chão de tijoleira, tudo simples e confortável! Tinha piscina mas não pudemos desfrutar. Apesar do tempo ainda deu para uns passeios pela zona costeira e nesta altura é ainda mais bonita, com as praias vazias, a ondulação mais forte, dá para ver a espuma das ondas a bater nas rochas. Que bom!!!! Humm. O nosso país é lindo e o litoral alentejano é uma zona a visitar. Há bastantes sítios onde ficar e para todos os preços claro! A minha estadia ficou bem baratinha!!! Muy bueno!!! Reservei através do ebooking. Vou deixar o link na barra lateral para quem quiser espreitar.



Beijinhos!!!

MAgali

Read more

Pedido de ajuda!!!!

Written by magali 0 comentários Posted in:

A pedido da minha mana, porque conheço a pessoa em questão, porque já tive um familiar com leucemia, porque sou humana, passo a todos esta mensagem!!!
pp
Eu tenho uma amiga. Uma amiga que é linda, fantástica, simpática, tem uma voz espectacular, é muito amiga do seu amigo e está muito doente. Ela precisa que um de vós seja o seu dador de medula óssea!
p
Como podem ser dadores de medula óssea? Se têm entre 18 e 45 anos, 50 kg de peso (no mínimo), não são portador de doenças crónicas ou autoimunes, não receberam uma transfusão de sangue desde 1980 e gostavam de ser dadores voluntários de medula, informem-se, junto do centro de dadores (Centros de Histocompatibilidade do Sul, do Centro e do Norte) da vossa região, qual o hospital ou centro de saúde onde se podem dirigir.
Eu por ter menos de 50 kgs (e já tive dois filhos... não há maneira de engordar) não posso ajudar... por isso, neste Natal, apelo a todos os que passam por aqui, levem este apelo que vos faço para os vossos blogues, distribuam pelos vossos contactos no mail juntamente com os desejos de boas festas, espalhem aos quatro ventos, digam aos vossos filhos, maridos e netos, tornem-se dadores de medula óssea, Neste Natal: doe a quem doer!
Obrigada,
uma amiga
Ps-Traduzam este apelo para outras línguas que conheçam.
_______________________________________________________

Yo tengo una amiga. Una amiga que és muy linda, fantastica, simpatica, tiene una vos muy bonita, és muy amiga de sua amigo e esta muy enferma. Ella necesita que uno de ustedes sea su donante de medula ósea!
Para saber como pueden ser donantes de medula ósea, informate junto a tu centro de salud o con tu medico del seguro.
Yo no me encuadro en los requisitos mínimos, por lo tanto, no puedo ayudar... pero nesta Navidad, apelo a que todos que pasan por aqui, lleven este apelo para vuestros sítios, distribuyan por vuestros contactos de correo junto con sus deseos de fiestas felices, sembren a los quatro vientos, digan a sus hijos, esposos e nietos, háganse donantes de medula ósea, Nesta Navidad: dona a quién esté sufriendo!
Gracias,
una amiga
Ps- Traduzcan para otros idiomas que conozcan.
__________________________________________________________
I have a friend. A friend who's beautiful, fantastic, nice, has an outstandig voice, friend to her friends and she's very ill. She needs one of you to be her bone marrow donor!
p
To kwow how to became a bone marrow donor, talk to your doctor, he'll tell you what to do.
I can't help because I don't fit the eligibility requirements... so, this Christmas, I appeal to all those who come thru here, take this appeal to your blogs, mail it to your contacts along with your happy hollidays wishes, spread to the four winds, tell your sons, husbands and grandkinds, became a bone marrow donor, this Christmas: donate to those who suffer!
Thank you,
a friend
PS-translate to other languages you might know, please.
p
Eu já sou dadora, não custa nada!!!
p
Beijinhos!!!
MAgali

Read more