Keybag

Written by magali 0 comentários Posted in:





É Português e muito original!




É verdade que são caras mas pelos vistos o negócio vai de vento em popa, ainda bem.




Não percebi se os teclados eram reutilizados... mas se assim fosse melhor ainda.



MAgali

Read more

Bufo

Written by magali 0 comentários Posted in:

Bufo real - Portugal





Estive bem pertinho de um bufo, não era uma espécie portuguesa e apesar de solto na altura estava em cativeiro. Fiquei maravilhada com a sua plumagem, muito bonito.


Fui à procura das nossas espécies e um delas é o bufo real que por sinal é também muito bonita!

MAgali

Read more

36!

Written by magali 0 comentários Posted in:

Quase nos 36 e a atravessar mais uma fase turbulenta.
Estou mais sozinha do que nunca, longe dos meus amigos. Bom, fui eu que decidi que tinha que ser assim, a amizade é importante mas a cabeça ainda mais e sendo assim optei pela minha cabeça. Mas a minha cabeça continua a não me dar descanso.
Dizia-me no outro dia uma pessoa que eu devia tomar ansiolíticos para ver se me descontraía mais, não quero tomar nada, tenho que ir é fazer alguma coisa que me relaxe. Em Setembro vou pensar nisso.
Têm sido muito difíceis estes últimos tempos, talvez por estar a ver as coisas mais nuas e cruas, a tal realidade que não posso deixar de ver pois é nela que tenho que viver.

Não quero criar expectativas em relação a nada nem a ninguém, não quero fazer planos nenhuns, vou vivendo o dia-a-dia, um dia melhor, outro pior.
Não tenho tido muita paciência para lidar com outras pessoas, prefiro trabalhar sozinha.
Vou de férias e levo um livro para me rir, A Fada do Lar, recomendado pela minha irmã.
Vou comemorar os meus 36 anos num almoço com a minha família, o núcleo duro. Há quanto tempo não tenho eu no meu aniversário os meus pais e a minha irmã??? E vou ter um jantar com alguns amigos, estou com vontade de desbundar para comemorar ter chegado até aqui, com alguma insanidade mas estou cá!
MAgali

Read more