Written by magali 0 comentários Posted in:

Este post é principalmente para as mulheres mas não quer dizer que também não possa ser para os homens. Digo mulheres porque são mais sensíveis e mais propensas para este tipo de coisas. É para todos os que atravessam uma fase difícil, sei o que isso é e compreendo perfeitamente por isso nada melhor para ajudar alguém do que partilhar a experiência. Podem ser vários os motivos que nos levam a ficar deprimidos, insatisfação pessoal, profissional, necessidade de mudança de alguma coisa externa a nós ou simplesmente necessidade de mudança interior, aprender a olhar paras as mesmas coisas de uma forma diferente. É complicado controlar a nossa mente mas é um exercício necessário de fazer. È muito importante ocupar a mente com diversas coisas que nos dêem prazer, obrigar-nos a pensar em algo de construtivo. O meu conselho é não se deixem dominar, façam planos mesmo que depois não se concretizem logo no imediato ou que não se concretizem de todo, preciso é que depois também não se recriminem se tal acontecer. façam um desporto, culinária, bricolage, crochets, o que que quer que seja, inventem. Não se obriguem a nada, não se forcem a nada que vá contra o desejado no momento. Neste momento tenho algumas ideias e devagar tenho-me dedicado a elas, no meu ritmo, não temos todos o mesmo... Pessoalmente penso estar no caminho certo! Não vou florear, o caminho tem sido longo e árduo...
Muitos beijinhos!!!
MAgali

0 comentários: