Esperança

Written by magali 0 comentários Posted in:

Tenho todo o tempo do mundo mas isso não significa que continue à espera que algo aconteça, que alguma coisa mude na vida. Estou cansada de esperar, é pelo supostamente garantido que não chega ou que vai tardar em chegar, é pelo que há-de vir mas não vem, pelo que supostamente isso implica para o futuro. Tenho aprendido que não vale a pena fazer muitos planos, mais vale ir vivendo dia a dia, a vida de hoje não dá margem para isso. Claro que isso tem bastantes implicações para os jovens como eu e muitos outros, assim torna-se difícil ganhar independência porque hoje nada se faz sem o dinheiro, coisa essencial nos dias que correm. Já tentaram um dia fazer “coisas” sem gastar dinheiro? De certeza que concordam comigo...é complicado!! Sem dinheiro é impossível dar o passo de gigante que há muito anseio, sair da casota onde estão as raízes e ir plantá-las noutro lugar para que depois possam dar plantas, crescer e dar muitos frutos. Bom mas o que interessa é não perder a esperança, lutar para a mudança e continuar a pensar que melhores dias virão, é isso que nos faz continuar a viver, o pensar que amanhã tudo vai mudar e que os sonhos se vão tornar finalmente realidade! M.

0 comentários: