Written by magali 3 comentários Posted in:

É sempre uma coisa que me dá imensa satisfação, regressar ao Alentejo, essa região onde vivi durante sete anos da minha vida, é como apanhar uma lufada de ar fresco!!!! Ainda me lembro de quando fui pela primeira vez para a bela cidade de Évora, estava muito triste de deixar a minha cidade, a minha família, o pé, a mana, ia mesmo com a lágrima ao cantinho do olho pela incerteza do que ia encontrar, pessoas desconhecidas, uma cidade diferente, o ter de viver sozinha e partilhar casa com outras pessoas que podiam ser completamente diferentes... Hoje em dia penso ainda bem que fui, conheci uma cidade linda cheia de cantinhos e recantos que hoje conheço bem, fiz amigos e amigas, pessoas extraordinárias sem os quais hoje era difícil de sobreviver, cresci e aprendi a ver as coisas de outra forma... Foi uma bela etapa da vida da qual restam muitas recordações e felizmente alguns BONS amigos!!! A todos eles quero dizer, ADORO-VOS!!! Muitos Beijihos!!!! Magali

3 comentários:

  1. Anónimo

    "Eu não sei que tenho em Évora, que de Évora me estou lembrando, ao passar o rio Tejo ....."

    terça-feira, julho 19, 2005
  2. Anónimo

    Eram bons momentos aqueles que vivemos em Évora.

    terça-feira, julho 19, 2005
  3. Anónimo

    Obrigada pela parte que me toca:-)
    beijos e abraços para essa bela cidade alentejana, capital do Alto alentejo!!
    beijo para ti,
    banita

    quinta-feira, julho 21, 2005