desabafo...

Written by magali 2 comentários Posted in:

Hoje é daqueles dias em que me sinto com uma enorme telha....

Às vezes mais vale não pensar muito na vida, diz-se que a vida é bela..., sim, tem coisas muito boas mas o "rang rang" do dia a dia é desgastante principalmente quando não se faz aquilo de que se gosta! Sinto-me saturada do emprego que tenho e que já não me ensina nada de muito novo... preciso de uma mudança e essa mudança não é nada fácil nos dias que correm ainda para mais quando no pouco tempo que tenho aproveito para tentar não pensar muito nisso. O tempo, esse vai passando, voa, e quando dou por mim e vejo que estou exactamente na mesma fico assim... ou seja se por um lado não penso nisso, tento abstrair-me, levar um dia de cada vez sem pensar muito nisso por outro tenho que pensar... É preciso estar sempre no ponto de equilibrio entre as duas coisas, pensar mas sem "stressar" muito, infelizmente isso nem sempre é fácil de conseguir...

Espero que este humor passe por mim e que amanhã eu já veja alguma luzinha...
beijinhos
Magali

2 comentários:

  1. x_bear

    ...tu vê lá se essa neura te passa ok???amanha é outro dia,certo???por isso uma coisa de cada vez...agora vai lá aproveitar o resto do dia de Carnaval....

    terça-feira, fevereiro 05, 2008
  2. Anónimo

    Hola!
    É um novo dia! Um novo começo, para ti é o que te faz falta, pensa nisso na 1/2 do tempo que tens, na outra 1/2 aproveita para te abstraíres da 1ª 1/2! Confuso? lê outra vez!
    beijinhos grandes da banita mexicana

    segunda-feira, fevereiro 11, 2008