Coincidências ou não?

Written by magali 1 comentários Posted in:

Há coisas que são no minímo estranhas ou por outra são muita coincidência...
Em Março estava eu numa estação de comboio em Lisboa a ver a maratona e quando olho vejo um rapaz a correr e a olhar na minha direcção... Conheci esse rapaz em Évora, era namorado de uma amiga minha com quem eu vivi e com a qual me chateei por uma coisa infantil e idiota, ainda hoje penso nisso... Na altura comentei da coincidência estranha e aconselharam-me a não ligar, foi o que fiz! Esta semana ía eu no metro e voltou a acontecer o mesmo, quando olhei, vi à minha frente uma rapariga que conheci em Évora, com a qual vivi curiosamente na mesma casa da primeira, e com quem também me chateei por uma coisa infantil e idiota! Regresso ao passado, um passado amargo, do qual não me orgulho e só me recrimino...
Será que devo ignorar ou será isto um sinal? Deve haver algum siginificado, algum simbolismo mas qual? E porquê agora?
O que é certo é que depois destes dois episódios tristes na minha vida nunca mais deixei de falar com ninguém por coisas infantis e idiotas! Estamos sempre a aprender e não há melhor escola do que a da vida!
Muitos Beijinhos!!!
Magali

1 comentários:

  1. Anónimo

    acho que a vida nos ensina muita coisa, uma dela, é preservar os amigos/as, e não guardar rancores nem mágoas, que só nos destroiem por dentro, é ás vezes o futuro vem-nos mostrar, o q fizemos no passado, e talvez até tentar remediar certos erros,bj.

    terça-feira, maio 27, 2008