Nostalgia

Written by magali 0 comentários Posted in:

Hoje veio a nostalgia do passado muito recente e lembrei-me de todas as pessoas com quem eu convivi durante esse tempo e de quem eu tenho imensas saudades!!!
Tenho saudades das pessoas, do bicho, da Pipa, da T. da C., da Loura,, da I. do A, do B. do F., do L. ...
Tenho saudades dos nossos breaks sempre apressados, das histórias, do debate de ideias enquanto comíamos, das discussões saudáveis que tínhamos, do café, do espaço, do todo...
Tenho saudades dos nossos almoços em que havia sempre um grande convivio, das nossas comprinhas nas lojitas, das gargalhadas e dos sorrisos e do apoio que dávamos uns aos outos nos momentos menos bons!!! Tenho saudades dos meus amigos... e das nossas brincadeiras!!!
Tenho saudades da rua do espaço, do meu PC, do meu lugar...
Tenho saudades de tudo!!!!
A vida é mesmo assim, junta e separa as pessoas mas as recordações ficam na nossa memória até sermos capazes de as recordar e no nosso coração para sempre!!!

Muitos beijinhos!!!
Magali

0 comentários: