Constatação...

Written by magali 1 comentários Posted in:

Dizem que ter cabelos brancos é sinal de charme, pensando assim estou cada vez mais charmosa (velhinha para ser mais directa e objectiva LOL). A verdade é que são cada vez mais os meus cabelos brancos, tantos que já não tenho paciência para os tentar disfarçar!!! Há várias teorias em relação a isso, dizem que é genético, que tem a ver com as preocupações, responsabilidades, que é sinónimo de crescimento, etc. Pode ser de todas estas coisas e mais alguma e até pode não ser de nenhuma mas o mais importante de tudo é que são meus e não vale a pena negar o que nos pertence!!! Bom mas isso digo eu agora porque quando, em vez de ter uma enorme cabeleira castanha com aqui e ali um cabelinho branco, tiver um cabeleira branca com um cabelinho castanho aqui e ali provavelmente a teoria já será outra ou talvez não!!! (LOL)
Estou mesmo a ficar velhinha;)

Muitos Beijinhos!!!

Magali

1 comentários:

  1. x_bear

    olá carrapita... dizes isso agora, quando eles começarem a ser mtos.... lá vais tu a correr à cabeleireira para disfarçar as "brancas" :) olha para mim... tb já tenho mtos ...mas nem me importo com isso...é sexy lol lol lol
    bjinhu*

    domingo, agosto 31, 2008