Reciclar?

Written by magali 1 comentários Posted in:

Diariamente quem se desloca nos transportes públicos, metro, barco, camioneta tem acesso aos jornais gratuítos distribuidos nas estações (global, destak, metro, sexta, jornal da região de Almada, estes são os que tenho conhecimento, não quer dizer que não haja mais!). Foi e é uma medida a meu ver importante pois permite a mais pessoas o acesso à informação diária que de outra forma teria de ser paga. A questão que venho aqui colocar é o que se faz a tanto papel? Isto porque não existem, pelo menos eu ainda não vi nenhum papelão onde possamos depositar os jornais depois de lidos. Será que se faz a reciclagem desse papel? Eu estive a ver no site do metro e não encontrei nenhuma informação sobre o assunto. Eu normalmente trago os jornais para casa onde os deposito ou então deixo no transporte para que outos possam ler mas é certo que como eu talvez não hajam muitos a fazer o mesmo! O normal é depositar nos contentores de lixo do transporte ou da estação onde se depositam todo o tipo de resíduos. Fica a questão!
Beijinhos!!!
Magali

1 comentários:

  1. x_bear

    Carrapita:
    em relaçao ao jornal Destak , eu ja vi na estaçao do Pragal um "deposito" que diz "colocar depois de lêr"...
    bjinhu*

    sábado, outubro 11, 2008