Natal!

Written by magali 2 comentários Posted in:

O Natal já passou e correu melhor do que eu pensava...
Acima de tudo gostei da companhia da minha família, era bom podermos estar sempre todos juntos mas a vida é mesmo assim... Sejam todos os natais assim e eu sou uma pessoa feliz!
As crianças fazem o natal e por enquanto eu tenho duas meninas lindas, a godinha e a luneta:). É bom ver os seus olhinhos brilharem quando abrem as prendas e ver a sua euforia por estarmos todos juntos!
Foi um natal em harmonia, com muita paz, muito amor e muito carinho, que posso eu mais pedir?!
Espero que o vosso também tenha sido bom!
Muitos beijinhos
Magali

2 comentários:

  1. Banita

    também gostei muito do teu/meu, digo nosso Natal!
    Que sejam muitos assim;)

    sábado, dezembro 27, 2008
  2. Anónimo

    Correu melhor do que pensavas? Então? o que estavas à espera que corresse mal?

    domingo, dezembro 28, 2008