Ainda agora saíste de uma e já estás noutra dizem-me os amigos! Parar é morrer, nunca ouviram dizer??? Arranjei um part-time durante a semana, além do meu trabalho de oito horas diárias. Neste momento trabalho dez horas e meia, é dose! No meu part-time, todos os dias disfarço-me de auxiliar de limpeza numa escola de música, todos os dias ouço um piano, uma aula de canto, um violino e é relaxante, sabe bem! Sinto-me bem ali naquele sítio, faz-me lembrar o colégio dos meus avós, uma casa antiga, mobilias antigas, algumas até reliquias de tão antigas que são, as salas de aula com o piano de parede tal como os meus avós tinham. Tenho imensa vontade de sentar-me e tocar, é um instrumento que sempre me fascinou desde nova, pena nunca ter aprendido! É uma situação temporária e até agora estou contente com a minha opção. Vejo outras pessoas, descontraio do meu trabalho diário e cansativo, faço exercício (melhor que andar no ginásio) e ainda ganho uns troquitos para fazer uma viagem ainda este ano. Se tudo correr bem em Outubro vou a Marrocos! Banita, não fiques triste porque se tudo correr bem para o ano vou visitar-te aí ao México, talvez em Junho!

Muitos beijinhos!

MAgali

1 comentários:

  1. Banita

    COM QUE ENTÃO EM OUTUBRO VAIS A MARROCOS????!!!!
    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...... chiuffff...chiufff
    Então até junho de 2010...

    segunda-feira, abril 20, 2009