Que parece ser mais comprida do que as outras apesar das horas passarem a correr...
Deito-me e passado pouco tempo acordo com as dores infernais e à medida que desperto tornam-se cada vez mais insuportaveis. Tomo um comprimido, levanto-me, não consigo estar deitada, vagueio pela casa, tenho que me destrair para me abstrair das dores, venho para o computador, jogo um spider, mais um e mais um e quando pareço estar bem deito-me novamente e lá vem as dores, levanto-me novamente e desta vez para vir escrever, pode ser que assim passe! Não consigo ouvir barulho, sentir nada mexer, tem que ser tudo altamente controlado, todos os movimentos, sinto-me tensa... e é assim desde sempre! Não tenho diagnóstico, não há maneira de evitar, apenas tomar medicamentos e esperar que façam efeito ou que esteja tão exausta que consiga adormecer... Já foi pior mas continua a ser doloroso... as horas vão passando mas não me preocupo em dormir pouco, só quero não ter dores. Amanhã sei que será um dia muito longo pois vou estar bastante cansada mas o que interessa é não ter estas dores que provocam bastante mau estar...
Vou jogar mais um spider...
Durmam bem, é o que desejo a todos!
Beijinhos
MAgali

2 comentários:

  1. Banita

    Para a próxima dás-me um toque para o telemóvel para eu ir para o msn. Teclamos um pouco e tu relaxas com as minhas parvoíces! ;)
    Espero que a próxima seja daqui a muito tempo, mas quando acontecer de novo...já sabes!

    terça-feira, abril 21, 2009