Crianças

Written by magali 1 comentários Posted in:

Nestes últimos tempos tenho tido muito contacto com crianças e tem sido muito bom! No outro dia uma colega minha que está de licença de maternidade foi lá ao trabalho e levou o filhote! Gostei imenso e eu que normalmente não me mostro muito andei com o G. ao colinho de um lado para o outro. Às tantas os meus colegas disseram-me - "és a próxima!" Será? Vamos ver se assim é!
Este fim de semana fui a duas festas infantis, a da S. que fazia 2 aninhos e a da sobrinha L. que fez 3 aninhos. Conheci o parque da Serafina, um belo parque para passar umas boas horas com muitos baloiços para as crianças e mesinhas para merendar. Foi uma tarde bem passada entre crianças e os papás que vejo de ano a ano na festinha da S. O bolinho foi feito pela mamã tal como o do ano anterior. A N. faz questão de fazer o bolo da filhota e eu compreendo-a, é mais um miminho! Hoje a festinha da sobrinha também feita ao ar livre, com o bolo do noddy! Uma merendinha em família que soube optimamente! Não podiam faltar as prendinhas, bonecas, peluches e roupinha que faz sempre falta! Os pais agradeçem. O tempo esteve óptimo para estes piqueniques à sombra de uns pinheirinhos! Gostei imenso de ver tantas crianças felizes e a brincar!
Foi um fim-de-semana muito preenchido e sem muito tempo para descansar mas foi bom!
Beijinhos para todos e uma boa semana!
MAgali

1 comentários:

  1. Banita

    Será? :)
    Oxalá! E depois eu, está bem? :)
    Beijinhos à L e à S e às respectivas famílias. Já estão tão grandes...

    domingo, maio 03, 2009