Tenho sido a senhora da limpeza e a senhora da secretária e noto algumas diferenças:
Quando sou a senhora da secretária e utilizo a minha roupa normal as pessoas dirigem-se a mim para pedir informações, os professores apresentam-se e dizem muito prazer, as pessoas reparam em mim.
Quando sou a senhora da limpeza e uso uma bata as pessoas não se dirigem a mim, as pessoas não me falam e não reparam em mim, sou mais uma entre as outras.
Não custa nada dizer bom dia ou boa tarde à senhora da limpeza! É um trabalho tão ou mais importante que o da senhora da secretária! Por aqui se vê a importância que as pessoas dão às outras dependendo da posição que ocupam. É o mesmo que a história do "senhor doutor e senhor engenheiro" principalmente quando se está na função pública, que raio de mentalidade...
Beijinhos!
MAgali

1 comentários:

  1. Banita

    Quem manda ser o Drº Jeckill e o Mr. Hyde?
    Tens razão, tens sim senhora!! É o país que temos, com as mentalidades que se passeiam por aí!
    Beijinhos!
    Gostei deste post. :D

    terça-feira, maio 26, 2009