Nem sempre se chama a atenção pelas melhores razões. Nunca vos aconteceu ir no elevador ou noutro sitio qualquer e uma pessoas cheirar imenso a perfume? Dá que pensar será porque toma banho em perfume ou será que não toma banho e é para disfarçar? Será que essas pessoas não pensam que isso se torna incomodativo para os outros? E quando as pessoas desatam aos gritos e fazem um enorme "cagaçal", também chamam a atenção da pior forma, será que pensam que assim as pessoas lhe vão dar mais atenção? Os gostos não se discutem mas no dia-a-dia aparecem pessoas que quer pelo que vestem, pela forma como usam a roupa, pelos adornos exagerados não passam despercebidos, será que se sentem bem assim ou será apenas para chamar a atenção? Há modas muito estranhas e agora entre os mais novos existe uma moda, a moda das calças para baixo a mostrar os boxers nos rapazes e as cuecas nas raparigas. Nos rapazes é tão exagerado que estes quase não conseguem articular o andar, é ridículo! Eu própria pelo menos uma vez chamei a atenção da pior forma e senti-me muito mal. Foi num baptizado, o primeiro e único a que fui e por isso tenho desculpa. Pensei que num baptizado a roupa usada era como nos casamentos e lá fui eu toda bonita e bem vestida. Quando cheguei ao local combinado as pessoas iam todas muito mais simples do que eu! Todos me diziam- Estás tão bonita e eu senti-me um pouco envergonhada e desadequada para a ocasião. Depois em conversa com um amigo percebi que afinal é hábito ir bonita e bem vestida, fiquei mais descansada mas ainda assim não deixei de chamar a atenção nesse dia e pela pior razão! Mais vale nestas ocasiões tentar saber como é que vai ser mas nem sempre isso é possível! Não digo que não gosto que as pessoas reparem em mim mas por boas razões é claro! Inteligência, simpatia, amorosa, bonita, etc. E vocês não?
Beijinhos
MAgali

1 comentários:

  1. Banita

    Claro que ias Banita!! :D
    Não foi pelas piores razões, ir bonita não é mau sentir-te-ias pior se tivesses ido normal para um casamento!!
    Beijocas

    segunda-feira, maio 25, 2009