Casamento

Written by magali 0 comentários Posted in:

Pessoalmente não gosto muito de ir a casamentos, nunca me sinto muito à vontade, deve ser pela roupa que é demasiado "finess" e depois é tudo muito social. Gosto de ambientes mais descontraídos!
É um dia importante para os noivos e cada qual tenta sempre dar o ar da sua graça, é o que faz com que haja alguma coisa de diferente de uns casamentos para os outros porque de resto é tudo muito igual. Há a cerimónia, as fotografias e o copo de água e disso não se pode fugir! Se eu casasse algum dia não sei o que faria mas uma ideia seria: podíamos alugar uns "bungalows" para o pessoal dormir num parque e fazer tudo ao pé da piscina com uma tenda para dançar à noite numa festa de chinelos e calções. Podia haver uma tenda com "pufs" e sofás para a converseta com música ambiente e uma tenda com actividades para os pequeninos, além disso podia haver desporto como rapel, slide e mergulho! E não esquecendo os mais velhos ou os mais pacíficos podia haver umas jogatanas de cartas, xadrez, domínó ou damas. A comida podia ser indiana, brasileira ou africana e claro portuguesa! Teria de ser tudo muito cool! A cerimónia teria de ser simples, um amo-te, um abraço e um beijinho! As fotografias iam sendo tiradas ao acaso, nada de fotos dos noivos com A e com B. Este poderia ser o meu casamento, se eu algum dia me casasse! Estão a imaginar!?

Beijinhos
MAgali

0 comentários: