Obrigada!!!

Written by magali 0 comentários Posted in:

Antes de ir para o descanso, fui buscar um prémio há muito oferecido pela minha Banita! O que é que eu adoro?
Adoro as pessoas que amo! Fundamentais os meus amores, sem eles a vida não fazia qualquer sentido!
Adoro os meus amigos! Já disse aqui que os amigos são para mim uma das peças chaves para a felicidade! Adoro a sua amizade, a sua ternura, a sua sinceridade, a sua lealdade. São a quem recorro quando as coisas não me correm tão bem como eu gostaria.
Adoro a vida! Adoro poder estar aqui e poder usufruir de tudo o que a vida me dá, poder lutar pelo que acredito e em quem acredito!
Adoro o mar! É uma paixão que tenho desde pequena, poder olhar para o mar é maravilhoso, olhar o infinito, a procura, é onde me sinto livre!
Adoro viajar! Significa aumentar o conhecimento. é tão bom!
Muitos beijinhos!
MAgali

0 comentários: