Pés de cinderela

Written by magali 0 comentários Posted in:

Chega o calor e como toda as pessoas quero calçar umas sandálias mas cada vez que calço umas, como hoje fico com os meus lindos pézinhos cheios de mazelas... lá vou ter que voltar ao que chamo de "pantufas", sapatos confortáveis e que não me magoam. Eu até tenho cuidado com os sapatos que compro mas pelos vistos só posso usar mesmo "pantufas". Que chatiçe! Às vezes as ditas "pantufas" não combinam bem com o resto da "farpela". Fazer o quê?
Se há coisa que não suporto é ter os pés magoados, ter os pés impecáveis é meio caminho andado para a boa disposição, é muito importante tratá-los bem principalmente para quem anda a pé que é o meu caso. Não faço sacrificios pelos meus queridos pézinhos, recuso-me. Será que tenho que aderir às "maravilhosas crocs"?

Beijinhos
MAgali

0 comentários: