Neste momento estou...

Written by magali 4 comentários Posted in:

frágil,
sensível,
vulnerável,
auto-estima em baixo,
estupidamente insaciável,
estupidamente carente,
com um enorme mau feitio.
Só me lembro das pessoas que não tenho ao pé de mim ou que já não estão aqui comigo, só me apetece é chorar, berrar, estar sozinha, fechar-me na minha conchinha.
Sinceramente espero entrar nesta semana melhor, só faltam duas semanas para as férias, vá lá é só e apenas mais um esforço!!!
Vamos ver...
Desculpa Eye, sei que também estás a sofrer de me ver assim...
Mas vai passar...
Tenho imensas saudades tuas mana!!
Já sei que está tudo bem e ainda bem!!!
Beijinhos enormes para os dois mais do que tudo.
MAgali

4 comentários:

  1. EyeMGod

    Espero mesmo que saibas...

    segunda-feira, julho 20, 2009
  2. EyeMGod

    Será que vai mesmo passar?
    É demasiado cíclico!

    segunda-feira, julho 20, 2009
  3. Banita

    Cá estou para te ajudar no que quiseres e precisares, bola!
    Beijões

    terça-feira, julho 21, 2009
  4. Banita

    Não te isoles! Não te feches nessa malfadada concha!

    terça-feira, julho 21, 2009