Um dia em cheio

Written by magali 1 comentários Posted in:

Hoje fiz o baptismo de voo e digo-vos que é uma experiência fantástica! Fui de co-pilota e a dada altura pude mesmo ser eu a guiar o avião, que medo! Foi lindo puder desfrutar da paisagem que normalmente é vista ao nível solo, ver Évora (a minha segunda cidade), as casas, os campos cultivados, as árvores, a água, o terreno tudo tão ao pormenor, é realmente emocionante. E houve adrenalina quando o piloto resolveu fazer gravidade zero, ou seja subir e depois descer quando o corpo ainda está a subir, que sensação, que friozinho na barriga. A experiência foi tão boa que por mim podia andar horas e horas a ver o país das alturas. Adorei!!!



O avião do baptismo.




O painel do avião.




Vista aérea da cidade de Évora.



Eu ao comando do avião!!



Pude ainda desfrutar dos espectáculos que nos proporcionaram os F16 que para quem não sabe são aviões de guerra, assim como de um avião do tempo da II guerra mundial, na época o mais veloz do mundo. Velocidade, barulho e muitas acrobacias. Muito bom!
Muitos beijinhos
MAgali

1 comentários:

  1. Banita

    olha que bela novidade!!
    Tu a voar??
    Nunca pensei ver chegar este dia! Não me digas que vais mudar de ramo?! :D

    segunda-feira, setembro 21, 2009