Que saudades!!!!!!!!!!!!

Written by magali 2 comentários Posted in:

Já estou cheia de saudades da minha família, ainda agora estavam por cá, mesmo que não estejamos sempre juntos sabe tão bem saber que a qualquer momento podemos ver-nos, assim é muito difícil mas tenho que me confortar com a ideia que daqui a algum tempo estão de novo aqui! Até lá tenho que viver e não deixar que a saudade dê cabo de mim. Se não fosse a internet...tem muita coisa má mas tem uma coisa muito boa, aproxima as pessoas que por qualquer razão não podem estar juntas. Que linda que está a godinha! E o Tiago está tão grande e tu mana estás linda maravilhosa.
Beijinhos enormes para os 4!!!
MAgali


2 comentários:

  1. Anónimo

    Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    terça-feira, janeiro 12, 2010
  2. Banita

    Que catita que está o blog!!
    Obrigada pelo post. Eu tb já tenho saudades vossas...
    Beijinhos doces

    quinta-feira, janeiro 14, 2010