olá!!!

Written by magali 2 comentários Posted in:

E cá estou já com saudades do cantinho da escrita!
As últimas sobre mim:
Ando na hiroginástica e estou muito contente com a escolha que fiz! Não imaginava que me soubesse tão bem estar na piscina. Tem me feito bem, ando mais descontraida e mais ZEN.
Ando novamente a ler e o escolhido foi Soberano - Intriga na Corte. É a história da conspiração contra o rei Henrique VIII e as suas conequências, estou a gostar!
Tenho muitas saudades da minha família mexicana mas já falta pouco para nos voltarmos a ver, ainda bem, fazem-me imensa falta!!!

Muitos beijinhos a todos os que por aqui passam!
MAgali

2 comentários:

  1. Unknown

    Olá Marta!
    Tens um blog muito interessante. Gosto muito da tua escrita simples e ao mesmo tempo carinhosa, consegues reportar-nos para o que escreves e de alguma forma identificarmo-nos com isso, pois infelizmente hoje em dia já minguém acha muita piada ir para a aldeia, viajar com os avós, saborear a leveza da paisagem, sentir o seu cheiro e sabor...
    Já nada disso importa! Já não se brinca ao ar livre como antigamente, pois não existiam os perigos que hoje em dia existem. Resumindo: éramos livres e felizes sem o sabermos!
    Pode ser que com esta história da crise, a sociedade comece a dar valor ao que existe de mais importante: a união entre os seres humanos e o seu contacto com a natureza (que é livre de impostos!).
    Muitos beijinhos e boa sorte para este teu projecto.
    Sónia Pinto,

    sábado, novembro 06, 2010
  2. magali

    olá Sónia!!!
    Ainda bem que gostaste das histórias que partilho! Qualquer dia falo de Zagallho. Lembras-te?
    Gostei muito de reencontrar-te!
    Um beijinho grande
    Volta sempre.
    MAgali

    quarta-feira, novembro 10, 2010