O que ando a fazer!

Written by magali 0 comentários Posted in:

Estou a aproveitar esta paragem para tratar de mim!!
A ideia é pôr os dentinhos a brilhar! Fui arrancar um dentinho (o do sizo) na semana passada. O arrancar não doeu nada o pior foi depois da anestesia passar... se não fossem os comprimidos que a médica passou... E a fome que passei..., meu deus e só me falavam em comer e só imaginava coisas apetitosas e só me apetecia era comer porcarias altamente calóricas, fast food e eu que nem costumo muito comer dessas coisas. Assim que pude fui comer um cachorro daqueles das roullottes mas sem batatinhas... ao tempo que não comia uma coisa dessas, soube tão bem!
Esta semana vou ao dentista outra vez, tirar os pontos e continuar a pôr os dentinhos em ordem. No final tenho que pôr o sorriso a "render" para ver se recupero o dinheiro investido. Pode ser que alguém me convide para os anúncios das pastas dos dentes!!!
Beijinhos!!!
MAgali

0 comentários: