Crianças

Written by magali 0 comentários Posted in:

Hoje assinala-se o dia mundial da criança!
Ai que saudades desses tempos...
Ainda me lembro de tanto que brincava, umas vezes sozinha mas a maioria das vezes com a minha mana. Misturávamos tudo nas nossas brincadeiras, os bonecos, os carrinhos, os legos, os playmobil mais os pin e pon e umas mobílias, fazíamos casas e depois era brincar ao dia-a-dia.
A minha mana adorava bonecas, cortava-lhes os cabelos e pintava-lhe as caras e fazia roupas principalmente para a sua adorada Barbie. Eu nunca fui muito dessas coisas mas lembro-me que tive uma boneca com sardas da qual gostava muito, era a Nancy.
Havia sempre discussões entre mim e a minha mana, eu queria assim e ela assado, ver quem é que mandava, o costume entre crianças.
Apanhei muitos castigos e muitas palmadas...
As férias eram sempre animadas, umas vezes no campo, outras vezes na praia, era só brincar e mais brincar!
Felizmente tive um infância feliz!
Do que tenho mais saudades é de não ter que pensar em nada, de pura e simplesmente viver o momento sem preocupações...
Era bom que como eu, Todas as crianças pudessem sentir, tanta ou mais felicidade do que eu tive...


MAgali

0 comentários: