O que ando a pensar e a fazer...

Written by magali 0 comentários Posted in:

Desde há algum tempo que sinto necessidade de viver em condições difíceis. É estranho estar a dizer isto mas é o que sinto. Gostava de temporariamente me "despir da minha vida" e ir numa espécie de retiro em que ao mesmo tempo ajudava o próximo. Era uma experiência pessoal que gostava de viver. Mas estas decisões são muito complexas e não têm a ver só comigo, por isso por enquanto vou ficando com essa vontade em "stand by" e vou vivendo outras coisas.´

Ultimamente chamam-me professora ou "setôra", esta semana fiz umas equações, não fazia isso há anos. Tenho alunos mais fáceis e outros nem por isso, uns são muito atinadinhos quase nem se dá por eles mas há os que constantemente tenho que mandar calar, depois dizem-me: - "Ó" professora não seja mazinha! Tenho um aluno que é o mais complicado para se concentrar tudo lhe serve de motivo para não olhar para o caderno e para os livros. E tenho uma aluna pequenina de seis anos que um dia destes quando olhei para ela estava a chorar. Perguntei-lhe o que tinha e respondeu-me quero o meu pai...
Enfim por enquanto é o que faço e tem sido bom, estou a gostar do contacto com os mais novos, amanhã pode ser outra coisa qualquer. Não faço ideia...


MAgali

0 comentários: