Ando numa fase muito activa apesar do muito frio que se faz sentir.

Tenho a casa virada de pernas para o ar, isto porque decidi mudar. Assim como eu estou em processo de mudança achei que a casa me deveria acompanhar. E como calculam são 36 anos de vida em objectos, papeis, recordações, coisas sem fim. Não imaginava que tinha tanta coisa até começar a abrir os armários. Esta mudança vai demorar uns tempos mas agora tenho disponibilidade de tempo e disponibilidade mental para o fazer.

Este ano vou investir em mim e em tudo o que me rodeia. Vou fazer um curso de yoga e ainda gostava de fazer um curso de mergulho. Vamos ver se consigo ter dinheiro e arranjar uma companhia.

Em termos profissionais quero continuar onde estou e simultaneamente iniciar o meu projecto lá para a segunda metade do ano.

Gostava ainda de conseguir dar o meu contributo na área social, vamos ver se a oportunidade surge.

Este ano vou continuar a estar mais com os meus pais que agradecem e eu também. Estou numa espécie de "refresh" da vida em que os meus pais são uma importante parte de todo o processo.

Fiquem bem e pratiquem o bem!

Om shanti
MAgali

1 comentários:

  1. Anónimo

    Olá!!!

    Está tudo bem contigo?
    Há muito tempo que não falamos... Voltei a Portugal, por isso se algum dia quiseres ir beber um cafézito para por a conversa em dia, diz qq coisa!

    Beijinhos

    terça-feira, janeiro 24, 2012