Auto-crítica

Written by magali 1 comentários Posted in:

Já não ia ao teatro há algum tempo e sabe sempre tão bem... haja alguma coisa que nos faça pensar!!!

Falo por mim... o dia-a-dia é tão acelerado, ando sempre a correr de um lado para o outro, quase não tenho tempo para pensar e reflectir sobre o que se passa à minha volta... é uma tristeza!!
Quando há tempo estou cansada e só quero é fazer coisas "estupidificantes" como estar em frente ao computador ou à TV, qualquer coisa serve desde que não puxe pela cabeça!!! Não pode ser... qualquer dia tenho os neurónios "perros", depois quando os quiser usar eles não reagem!!!
Podia ir ler um livrinho em vez de estar aqui...

magali

1 comentários:

  1. Anónimo

    eu tenho o que tu precisas... "Uma pedra sobre o rio", vem cá buscá-lo
    beijinho, banita

    quarta-feira, abril 25, 2007