Sinais do corpo

Written by magali 2 comentários Posted in:

Uma mudança é sempre uma mudança e por mais que não queiramos mexe sempre cá dentro, principalmente quando não é voluntária como foi o caso.
Já passei a fase de negação, eu não acredito, é mentira!!!
Agora estou na fase de rejeição, não quero ir para ali, não tenho vontade de me dar a conhcer a outras pessoas (sinto-me bastante ligada aos amigos que deixei). É verdade que é boa a mudança no sentido em que vou aprender coisas novas mas no inicio também isso é complicado porque não se nasce ensinado e é necessário ter muita paciência.
Quem é que se ressente no meio destas confusões, tanta mudança repentina e ao mesmo tempo, é o corpo que já deu sinais do que se passa cá dentro! Hoje não dormi nada e por isso não consegui ir trabalhar!!
beijinhos
Magali

2 comentários:

  1. Banita

    Para crescer é preciso mudar. Para mudar nem sempre é preciso querer, mas se desejas que a vida melhore, tens de querer melhorá-la!

    quarta-feira, abril 30, 2008
  2. x_bear

    n sei quem é a "Banita" mas tem toda a razao menina Carrapita.... vê lá se mudas essa atitude ok???senao....apanhas....e tu sabes que sou adepto da viloencia né??? lol lol lol

    quarta-feira, abril 30, 2008