Recordações

Written by magali 1 comentários Posted in:

Ontem estava aqui em casa, eu moro na cidade, e quando dei por mim estava a ouvir uma música, pensei que seria alguma festa (sábado à noite!!) mas não era nada disso, fui à janela e estava a passar uma procissão mesmo à minha porta! Fez-me pensar que estava na aldeia, recuar alguns bons anos no tempo e lembrar-me de E. (que saudades...), das vezes em que eu e a minha mana fomos na procissão. Lembro-me de uma em P., que nos juntámos na praça em frente à Igreja, era de noite, havia muita gente e cada um levava uma vela acesa na mão e ia cantando e rezando. Muito bonito de ver um grupo de pessoas todas juntas porque partilham alguma coisa, neste caso a sua crença religiosa!
Muitos beijinhos!!!
Magali

1 comentários:

  1. Banita

    Também me lembro dessa noite! Que giro! Apesar n não termos educação religiosa e termos ido por causa da avó A, tb gostei!

    segunda-feira, maio 05, 2008