Que dia...

Written by magali 1 comentários Posted in:

Hoje foi um dia para esquecer....
Tenho paciência para muita coisa mas para mim estar presa num sitio e não poder fazer nada é um stress. Não tenho feitío para estar parada em frente a um computador... Não é normal que em oito horas, tenha uma hora de trabalho efectivo? Digo eu!!
Todos os dias vou e venho do trabalho cheia de vontade de mandar aquilo tudo ao ar!!! É obvio que não posso, tenho que aguentar mas vontade não me falta!! Tenho que sair dali senão morro estúpida!! Está decidido:) Só falta aparecer uma oportunidade!!!
O que ainda me vai valendo é o chegar a casa, ao meu cantinho, ao meu refúgio, onde posso carregar energias para o dia a seguir...
Muitos beijinhos
Magali
P.S - Muitos parabéns para ti!!!!

1 comentários:

  1. Banita

    Pensei que ias dizer era: o me vale é o constante apoio da minha manita!
    Suspiroooo!
    Calma e concentra-te em melhorar a tua vida!
    Amanhã é outro dia e qualquer dia outro galo cantará!!
    beijinhos

    terça-feira, maio 06, 2008