Ia eu muito bem na rua com as minhas lindas sandálias pretas que já andavam à ameaçar desfazerem-se todas, quando a ameaça aconteceu e lá fiquei eu no meio da rua com uma sandália para dois pés!!! Linda figura a minha, as pessoas olhavam todas para mim porque não dava para disfarcar, eu parecia uma tótó a andar, não havia sapateiro por perto e mesmo que houvesse acho que não havia nada a fazer a não ser tirar-lhes fotografia e emoldurar!!! Lá fui eu a arrastar o pé para não ficar sem chinelo e com o pé no chão. A sorte é que mais ou menos por perto haviam umas lojas dos chineses e pensei porque não? Mas como não ía para casa, não podia ser qualquer coisa, e era tudo tão feio o que estava na montra que resolvi arrastar o pé mais um bocadinho até uma loja. Nunca comprei uns sapatos em tão pouco tempo!!! Nem tive tempo quase de olhar e de escolher. Vamos lá ver se agora não vão ser mais um par na colecção dos sapatos calçados uma vez!!!

Beijinhos
Magali

1 comentários:

  1. x_bear

    e.... que pobre a comprar calçado nos chineses... lol lol lol tou na brinca menina Carrapita, ok????
    bjinhu*

    domingo, setembro 07, 2008