Paragem obrigatória

Written by magali 2 comentários Posted in:

E hoje lá fui eu ter com quem sabe...
E é uma coisa que me custa, pedir ajuda e não é questão de orgulho é admitir que estou mal, mas desta vez teve de ser!! Andava há meses a ignorar o que se passava comigo e foi crescendo como uma bola de neve até ao ponto em que estou, o de não conseguir fazer rigorosamente nada, a cabeça pura e simplesmente bloqueou...
E quem sabe disse-me assim, ou páras ou pifas, o que é que preferes?
Resultado paragem obrigatória!!!
Espero pôr-me boa rapidamente...
Beijinhos!!!
Magali

2 comentários:

  1. Banita

    paras de dar o pifo, ouviste?
    :)
    um abraço apertado de quem pensa em ti do outro lado do oceano (ainda assim, no mesmo oceano) com o coraçãozinho apertadito!
    Boa paragem!
    Melhores dias virão!
    P'rá frente é o caminho!!
    beijos grandes

    quarta-feira, setembro 03, 2008
  2. x_bear

    apenas e só para mandar um bjinhu... já era tempo de decidires parar .... um dia após o outro, nunca tudo ao mesmo tempo...

    domingo, setembro 07, 2008