É com muito prazer que vou a esta pequenina aldeia da Beira Alta, onde gosto da paisagem, do ar que se respira, do cheiro, da calmaria, das pessoas que me tratam tão bem e de onde tenho imensas recordações!
O meu bisavô é que era da terra e fez lá uma casita para onde vamos desde que me conheço. Não sendo filha da terra, sinto-me como se fosse pois sou muito acarinhada pelas pessoas que me conhecem desde pequena e que sempre tiveram muita consideração pelos meus avós paternos. Todos os anos lá vamos nós fazer a vindima, uma coisa que me dá imenso prazer pelo convivio familiar (é pena que não possamos ir todos!), e por estar a seguir um trabalho a que a minha avó sempre se dedicou tanto. Espero que estejas satisfeita por continuarmos o teu belíssimo trabalho, fazemos o melhor possível... Desde que foste embora que não ía à aldeia, aproveitei para te fazer uma visita, espero que tenhas gostado! Para todo o lado que olhava lembrava-me de ti, sempre com muita saudade de tudo o que vivi contigo e que a minha memória reteve. Apesar de já não estares connosco senti-me ainda mais próxima de ti, por isso foi muito bom!!
Pena que um fim-de-semana sejam só dois dias, por mim tinha ficado uma semana para matar as muitas saudades, dar aqueles passeios maravilhosos, ir à feira, para poder permanecer...
Claro que falatavas lá tu Banita!!!
Já faltou mais:)
Muitos beijinhos!!!
Magali

2 comentários:

  1. Banita

    Quem me dera ter estado aí!
    Ía-me sentir mais próxima dela que tanta falta me faz...
    beijos de saudades.

    terça-feira, setembro 30, 2008
  2. x_bear

    Carrapita... recordar é viver como dizem e se te recordas, se te trazem boas lembranças e uma presença de alguem que partiu isso é muito bom...
    bjinhu*

    quinta-feira, outubro 02, 2008