Para TI...

Written by magali 3 comentários Posted in:

Todas as histórias começam como era um vez e esta não é excepção.
Era uma vez um ser magnifico que certo dia resolveu aparecer na minha vida!
Esse ser surgiu do nada, de um acaso, de um encontro que não era esperado!
São sem dúvida os melhores encontros...
Era um ser com muita experiência de vida.
Um ser com muita garra e de fortes convicções!
Um ser com uma história de vida sofrida a quem eu dei e dou o melhor que tenho para dar!
Um ser especial, meigo no olhar, terno no estar, no partilhar, no viver, no amar.
Um ser que me guia até nos dias mais escuros, que ilumina a minha vida!
Um ser que espero poder ter para mim, uma dádiva!
Esta história não tem fim à vista e é muito feliz!
Esta história faz-me ser a pessoa que sou!!!
Dizem, um ser maravilhoso...
LU eye
Beijinhos!
Magali

3 comentários:

  1. Anónimo

    Magali,
    todos os sonhos são para ser vividos.
    ESPERANÇA!

    Saudações e um sorriso

    terça-feira, dezembro 09, 2008
  2. Anónimo

    Bem, parece que não fui rápido o suficiente a vir cá comentar...

    Quem ler este post deve pensar que sou perfeito. O que vale é que quem me conhece sabe que assim não o é, particularmente tu ;)

    Também te amo muito MagaLi, tu fazes parte de mim e eu de ti, espero que esse laço nunca se quebre.

    O sempre teu,
    EyeMGod

    terça-feira, dezembro 09, 2008
  3. Banita

    ohhhhh!!!
    Que romântico;), Celebram alguma data em especial, hoje?
    Ou só "bateu" uma de "reconhecimento"?
    Em todo caso, cá esperamos que os laços nunca se quebrem e que um dia dêem frutos-bebés! Eh, eh, eh
    No Natal dá sempre vontade de ter pequeninos à nossa volta!

    terça-feira, dezembro 09, 2008