Desafio!

Written by magali 1 comentários Posted in:

Tive um desafio da banita e resolvi aceitar!!
Coisas sobre mim...
1- Uma das coisas mais importantes para mim são os amigos. Os verdadeiros amigos marcam-me para sempre e para eles sou bastante fiel e muito amiga! Adoro um bom convivio entre amigos!
2- Adoro ouvir o mar e sentir as ondas a bater no meu corpo, para mim é um spa e tem algumas vantagens, é natural e não se paga!
3- Uma das coisas que mais detesto (os homens não tem esse problema!) é ter as alças do soutien ao contrário, incomoda-me bastante...
4- Sou muito exigente comigo e com as pessoas no geral, talvez em demasia o que por vezes me leva a ter algumas decepções...
5- Gosto de harmonia e de sentir que tudo à minha volta está bem! Gosto de ver sorrir quem mais amo!
6- Quando era mais nova sempre quiz ter três filhos, não sei se consigo lá chegar mas já sinto alguima vontade de ter o meu primeiro rebento!
7- Adorava poder viajar mais, conhecer novas culturas e outras pessoas. Já fui ao Brazil e gostei imenso. As minhas próximas viagens, se conseguir, serão ao México onde está uma das pessoas mais importantes da minha vida e a Marrocos. Gostava de conhecer os países nórdicos, os países de leste, a américa latina, Rússia, China e Japão.
8- Gostava de poder ter um projecto meu, uma empresa onde fizesse aquilo que realmente gosto!
9- O dinheiro para mim tem a importância que tem mas não é de todo o mais importante, não sou materialista.
10 - Adoro café, morangos e azeitonas!
Aproveito para dizer que infelizmente não tenho tido tempo para escrever aqui no blogue. Ando muito ocupada mas assim que puder volto a escrever...
Um beijinho muito grande a quem me segue!
Magali

1 comentários:

  1. Banita

    Hummm??? Viagem ao México? Adoro essa ideia!! É engraçado que se tivesse de dizer 10 coisas sobre ti, acho que não diria nenhuma dessas! Somos tantas coisas que não é fácil (acertar)apontar (n)as mesmas...
    Quanto aos rebentos: dá-lhe com a alma! ;) LOL
    Do que é que realmente gostas para garantires que a empresa tenha sucesso?

    terça-feira, março 03, 2009