Pecados...

Written by magali 1 comentários Posted in:

Banita:

Só tu para me pores aqui a falar dos meus "podres", assim as pessoas vão descobrir que afinal eu não sou perfeita, sou humana!

Aqui vão os meus pecados...





Avareza - Este não é o meu forte, nunca fui nada agarrada ao dinheiro, antes pelo contrário...








Gula - Acho que é um dos meus piores pecados, sou muito gulosa, gosto muito de coisinhas que tenham açúcar e às vezes como por gula, com a idade a tendência é piorar









Inveja - Neste pecado a pontuação é zero. Não tenho inveja de nada nem de ninguém!









Ira - De vez em quando sinto raiva de certas pessoas e de mim própria...










Preguiça - Deve ser o meu pior pecado! Nem sempre sou preguiçosa mas para fazer coisas que dão trabalho e das quais não gosto sou muito, se fôr para a diversão, jogar, sair, ir à praia ao cinema, não sou nada!



Luxúria - Sou uma pessoa bastante controlada, estico-me mais um bocadinho quando bebo...ai, ai...lololololol










Soberba - Outro dos meus pecados, às vezes sou orgulhosa mas com carinho passa tudo! Às vezes sou arrogante e aqui confesso que tenho vindo a tentar melhorar porque não gosto nada!

Agora que já sabem os meus pecados...
e quais são os vossos?
Muitos beijinhos!!!
Magali

1 comentários:

  1. Banita

    Adorei saber esses podres! E há alguns que não te julgava pecadora!
    Amei a foto do Jardim para ilustrar a soberba! Está mesmo bem apanhada!!
    beijinhos

    segunda-feira, março 09, 2009