Esclareço

Written by magali 2 comentários Posted in:

A minha cabeça não pára, anda cansada e a 1000 à hora.
O meu emprego não me satisfaz profissionalmente.
Preciso de alguma coisa que me anime, alguma coisa onde mergulhe, preciso de aprender coisas novas, de desafio. Tenho pensado em ínumeras coisas...
Preciso de descanso, as férias estão aí à porta!!!
Vou ter tempo para pensar no que vou fazer para tentar colmatar essa insatifação.
Poderá ser outro emprego, era o ideal.
Poderá ser estudar novamente.
Poderá ser ter um filhote.
Poderá ser uma combinação dessas várias opções.
Vamos ver o que será?? Ainda não sei!
Só quero estar feliz comigo e com o mundo!

Por isso digo aqui aos que me amam e que gostam de mim que não se preocupem, vou ficar bem!!!
Muitos beijinhos
MAgali

2 comentários:

  1. Banita

    Assim espero!! Não gosto de nada de te saber assim!
    As melhoras!
    Beijinhos doces!

    terça-feira, julho 21, 2009
  2. Banita

    Acho que precisas mesmo de mudar de emprego, mana! Faz-nos mal fazermos aquilo que não nos satisfaz, nem nos puxa para a frente! Porque não te empenhas em e encontrar um novo emprego ou acabar o curso que ficou pendurado? Pensa bem e faz o que te parecer melhor e mais equilibrado!
    Jinhos grandes, muitos e bons!

    terça-feira, julho 21, 2009