Cartas

Written by magali 3 comentários Posted in:

Adoro jogar às cartas.
Este gosto pelas cartas começou bem cedo e quem me iniciou neste meu gosto foi a minha tia paterna. Obrigada Tia!
Comecei por fazer paciências que ainda hoje faço, antigamente passava horas a fazer paciências e todos o sítios serviam, o meu sítio de eleição era em cima da cama. Os meus pais perguntavam-se como é que eu tinha paciência? Era uma coisa que me descontraia e me divertia. Quando conseguia ter alguém para jogar, jogava copas, sueca e tricas. Hoje em dia continuo a fazer paciências mas no computador, evolução dos tempos. Gosto de outros jogos e tenho a sorte de de vez em quando fazer um programita caseiro com os amigos onde jogamos "bismark". Adoro esse programita! Venham mais vezes, J. e R.. Não gosto de perder mas há alguém que goste?
As minhas naipes preferidas são as espadas e os ouros, curiosamente não gosto nem de armas nem adoro o ouro! Interessante... Serão os símbolos que me atraem? Não sei responder a esta questão! Mas se não são os símbolos será que há alguma outra explicação ou não há nenhuma? Nem tudo se explica...
Se quiserem podem responder à questão que deixei em aberto. Qual a tua naipe preferida?
Digam lá...
Beijinhos
MAgali

3 comentários:

  1. Banita

    Eu gosto das espadinhas! Votei nelas, vamos ver quem vai ganhar! LOL

    terça-feira, julho 21, 2009
  2. Efémera

    Paus. Acho que é por parecer o mais pobre. :P

    segunda-feira, agosto 17, 2009
  3. magali

    Paticia,
    Muitas vezes os mais pobres são os mais ricos!

    Obrigada pelo comentário
    Volta sempre!
    Beijinhos
    MAgali

    quarta-feira, agosto 19, 2009