Fim-de-semana

Written by magali 1 comentários Posted in:

Este fim-de-semana fui ao ikea com o intuíto de ver de uma estante para o meu escritório e de dar uma espreitadela nos roupeiros. Não há dúvida que o ikea tem muita coisa e é barato mas para mim é sempre um enorme sacrificio enfiar-me dentro de espaços fechados. Deve ter sido a 3ª vez que lá fui, pensei que como estava imenso calor que não estaría lá muita gente mas não podia estar mais enganada, estava uma autêntica confusão! Como o objectivo era importante tive que me abstrair dessa parte mas confesso que foi complicado. Apesar de todas as vantagens que o ikea possa ter não gosto da organização do espaço, nem do facto de ter um corredor principal com umas setinhas no chão a guiar o visitante! Acabamos ter de passar por ínumeras coisas que não nos interessa nada ver! Para mim é tudo uma questão de fazer uma pessoa parar e trazer mais coisas do que o que está planeado, um apelo ao consumismo! Lá acabamos por trazer a nossa estante que é que que interessa! O roupeiro vai ficar para depois porque já não dava para ver nada, a dor de cabeça já não deixava. Depois foi montar e deu uma trabalheira mas já está no sítio e cheia de traquitanas! Depois das minhas férias ando numa de arrumações, selecções e mudanças. É impressionante o que uma pessoas acumula de tralhas!
Muitos beijinhos
MAgali

1 comentários:

  1. Banita

    Ansiosa por ver ao vivo e a cores essas mudanças!!
    Mil beijinhos!

    quarta-feira, agosto 26, 2009