E cá estou eu!!!

Written by magali 1 comentários Posted in:

As férias foram óptimas!!!
Fui á praia, vi o mar, senti as ondas, mergulhei, que fresquinho, que refrescante, que sensação tão boa que é! Se eu pudesse vivia numa casa em frente ao mar todo o ano só para poder ter esse prazer de pelo menos ver e ouvir o mar!
Aproveitei para pôr o sono em dia, dormi muito!
Passeei, vi coisas novas e recordei outras... e como não podia deixar de ser tive saudades do tempo em que ía com os meus pais e com a minha mana à praia...
E li, dois livrinhos, soube bem voltar a entar noutras histórias.
Comi bem! Cataplana de marisco, até enjoei, como se isso fosse possível!
Estive com o meu pé e com duas amigas que adoro!!
Tive uma bela surpresa vinda directamente do méxico! Obrigada mana, adorei!!!
!Que tengas um lindo dia! Não vou esquecer...
Em breve voltarei a escrever.
Muitos beijinhos!!!
MAgali

1 comentários:

  1. Banita

    :)
    Espero que já o tenhas usado!! Beijinhos e bom regresso! Lembra-te há vida depois das 18h!! ;)
    Beijinhos

    quarta-feira, agosto 19, 2009