A escolha do nome

Written by magali 1 comentários Posted in:

Não foi fácil escolher o nome do filhote, também não é todos os dias que se escolhe um nome tão importante como esse! Fiz uma lista com cerca de dez nomes e o papá fez outra com muitos mais. Depois fomos reduzindo a lista, pelo significado e origem, porque este já conhecíamos, porque o outro era vulgar, porque já havia na família, porque não soava bem, no final chegámos a quatro nomes, dois de cada lado. Estávamos empatados e num impasse, até consultámos a sorte para ver se esta nos ajudava, nada adiantou. Para minha alegria pude decidir entre os dois nomes que eu gostava!!! E assim ficou SEBASTIÃO!!!

Estou contente com o nome:)

MAgali

1 comentários:

  1. Unknown

    Olá minha querida. Mt obg pela tua msg.
    Sebastião é um nome mt bonito.
    Sabes queria te pedir se me enviavas um e-mail para onde te pudesse escrever pois sou sincera para mim o facebook é "social demais". Gosto mt mais de abrir o meu outlook e ver q me enviaram msgs, é mais pessoal.
    Tb tenho mtas saudades tuas e assim q tiver a vidinha mais orientada faço questão de te voltar a ver.
    Bjnhs

    segunda-feira, outubro 29, 2012