Sebastião

Written by magali 0 comentários Posted in:


O que dizem os livros e a internet sobre o nome:


"Ora sério, ora frívolo, desarma os que o rodeiam, em especial pela rapidez da mudança. Mas Sebastião é um ser sensível e delicado, meio idealista e meio realista mas sempre preocupado com a segurança. As suas paixões são refreadas pela razão"  


Nome de origem grega, cujo significado é honorável, sagrado, reverenciado.


Letra S

"Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projectos, não se importa em ter que usar um teatro quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais."


Numerologia

"A vibração do número 1 Indica a seguinte personalidade:
REPRESENTA O PRINCÍPIO MASCULINO, o yang.
É o pioneiro que avança só, procurando as experiências que lhe darão sua inequívoca identidade.
Acha-se em processo de descobrir suas próprias capacidades. É energia em seu estado natural, positivo, original e criativo, em perpétuo movimento.Ao encontrar-se só e imbuído de sua grande energia criativa, deve decidir como tem de usar tal energia. Deve tomar as rédeas e ter o valor de manter o rumo sem medo à oposição. O número 1 é o verdadeiro «Eu sou» da humanidade, a união do todo, a unidade de medida vibratória. É autoconsciência.

Palavras chave:original, independente, agressivo, individualista, criativo, dominante; o primeiro numa série, o começo de toda operação ou atividade, o líder, o pioneiro, o chefe que detém a autoridade.

Aquele que avança para diante"

"Elemento alma

A Alma (ou Ambição) representa o “eu verdadeiro”, a “essência”, aquilo que impulsiona, o motivo pelo qual se está neste mundo, os seus objectivos e anseios.

O seu numero de Alma é 3.
Ter muitos amigos, contactos variados, ter vida social intensa e de um trabalho que lhe permita liberar a sua fantasia.
Elemento aparência
A aparência (ou Personalidade) representa o modo de se relacionar com o mundo. Indica como os outros te enxergam. É o seu cartão de visita.
O seu numero de Aparência é 5.
Com grande capacidade criadora, auto-confiante e com uma inteligência acima da média e com grande rapidez de raciocínio.
Elemento destino
O Destino (ou Expressão) indica o caminho a seguir, a sua missão na vida, aquilo que você veio expressar.
O seu numero de Destino é 8.
Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de actuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar duro até atingir seus objectivos."

in
Mil e tal nomes próprios, a magia dos nomes; Ana Belo
http://www.sonhosbr.com.br/nomes/letra-s/sebastiao.html
http://www.osignificadodonome.com/significado-do-nome-sebastiao-10896.html
http://www.significado.origem.nom.br/nomes/sebastiao.htm

MAgali






0 comentários: